O ator Orlando Bloom, 48, relembrou sua reação ao saber que estrelaria “O Senhor dos Anéis”. Durante o Awesome Con 2025, realizado em Washington, D. C., o artista britânico comentou sobre a sensação de fazer parte do clássico.
“Para mim, como um jovem ator, lembro-me de estar sentado lá saindo da escola de teatro com todas essas lendas e pensando: ‘o que estou fazendo aqui? Como isso aconteceu? Isso é inacreditável!’”, disse sobre “O Senhor dos Anéis” no evento na capital estadunidense.
Conforme a estrela de Hollywood, a sensação era de estar participando de uma jornada inesquecível. “Foi um sentimento de excitação. Eu tinha 20 anos. Nós lemos os livros e tínhamos um certo entendimento do que poderia ser, mas não sabíamos de nada porque era minha primeira experiência no cinema (…). Era um sentimento de que toda a sua vida está iniciando e você está começando nessa jornada memorável”, completou.
Orlando Bloom estrelou “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, em 2001, e retornou para duas continuações em 2002 e 2003, com “As Duas Torres” e “O Retorno do Rei”, respectivamente. Ele admitiu ter interesse em retornar à franquia.
Além do sucesso da saga, o astro britânico atuou em outras produções de renome em Hollywood. “Piratas do Caribe”, “Tróia”, “Cruzada” e “O Hobbit” são alguns dos filmes que agrega em seu currículo.
“O Senhor dos Anéis”: saiba qual a ordem cronológica dos filmes e série
Este conteúdo foi originalmente publicado em Orlando Bloom lembra reação inesperada por estrelar “O Senhor dos Anéis” no site CNN Brasil.