BBB25: Maike morde Renata, puxa cabelo da sister e leva atenção da produção

O comportamento de Maike Cruz, 30, na madrugada desta quinta-feira (9), chamou a atenção de internautas. Confinado no BBB25, o brother levou uma advertência da produção após agarrar o cabelo de Renata Saldanha, 32, e mordê-la durante uma confraternização na casa.

Enquanto interagia com a bailarina e a dona de casa, Delma, o representante comercial disparou. “Se ela [Renata] não quiser, eu vou querer sua filha, Del”. “Oxe”, reagiu então a pernambucana. “Ela é casada, te orienta!”, comentou Renata.

 

“Ela tem duas [filhas]”, continuou ele, e Delma explicou: “Mas a outra é aquele detalhe, não sei se ela gosta de homem ou mulher, então, quero que ela seja feliz do jeito que quiser”.

Logo depois, Maike insistiu sobre Renata: “Eu quero você, p****”. Nesse momento, o brother puxou o cabelo da sister, que rapidamente pediu que ele parasse. “Para! Eu já falei”, disse ela. A situação também se repetiu quando todos dançavam e ele aproveitou para tocá-la no rosto. “Para! Já falei, para!”.

A produção do reality show interviu, mas Maike voltou a se aproximar de Renata pouco tempo depois, mordendo-a no braço. “Para, para. É sério”, disse novamente. Nesse momento, Cruz recebeu outro alerta da equipe.

Em conversa com João Pedro, o brother explicou o que havia acontecido. “Mordi”, afirmou. “A produção só está me chamando atenção”, adicionou. Por fim, Renata deixou um aviso. “É só ter consciência, já falei!”. “Eu já pedi três desculpas. Me passei?”, questionou. “Um pouco”, respondeu ela.

Web reage e pede expulsão de Maike

Com a situação, o nome do brother ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Por lá, usuários pediram a expulsão do representante comercial e saíram em defesa de Renata.

E mais – conheça os participantes do BBB 25

Quem são os famosos no BBB 25

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Maike morde Renata, puxa cabelo da sister e leva atenção da produção no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.