Depois de viver um magnata da publicidade em “Mad Men”, um investigador em “Fargo” e um bilionário da tecnologia em “The Morning Show”, Jon Hamm agora dá vida a um gestor de fundos recém-demitido em “Seus Amigos e Vizinhos”, série que estreia nesta sexta-feira (11) no AppleTV+.
Na trama, Andrew Cooper fica desempregado e começa a assaltar às casas dos vizinhos no bairro rico de Westmont Village para tentar manter o status social. Em entrevista à CNN, o astro falou sobre o personagem e o retorno às telas.
“Ele se encontra em um limbo rapidamente e, em vez de parar em segurança, ele segue em frente, o que é uma péssima ideia para ele, mas muito divertida para o telespectador”, afirma.
“Estou fazendo isso há 30 anos. (…) Acho que a série é loucamente divertida. Temos um elenco e um roteiro incrível. (…) Tem muitos elementos nessa série. Tem comédia, ação, romance e drama. Fiquei feliz de poder fazer tudo isso”, disse.
O ator ainda revelou que conselho daria a Andrew Cooper: “Você acha que vai conseguir lidar com isso, essas escolhas, mas você provavelmente não vai. Há maneiras melhores de resolver esses problemas do que as que você escolheu”.
Além de Hamm, nomes como Amanda Peet (“De Repente é Amor”) e Olivia Munn (“The Newsroom”) também compõem o elenco. À CNN, as atrizes destacaram as temáticas abordadas na produção.

“Eu amei que é um mundo onde as pessoas estão fazendo de tudo para manter o status social. Você vê quão ricas essas pessoas são e, ainda assim, nada nunca é o sufieciente. Elas farão de tudo não só para manter a riqueza, mas para ganhar mais. Você realmente vê a estrutura do poder e o que as pessoas estão dispostas a fazer para subir essa ‘escada’”, disse Olivia.
Já Amanda destacou o arco da sua personagem: “Achei muito legal que começamos a série quando Mel está tendo um caso. É meio sexy, mesmo ela estando perto dos 50. Eu gosto de ver uma mulher divorciada que não está um caos. Uma mulher divorciada que não está depressiva e triste. Achei isso revigorante“.

Assista ao trailer de “Seus Amigos e Vizinhos”:
Veja também: o que chega aos streamings em abril
-
1 de 12A nova série médica da Netflix, “Pulso”, estreia no dia 3 de abril • Jeff Neumann/Netflix
-
2 de 12A série “Morrendo por Sexo” estreia no dia 4 de abril no Disney+ • Divulgação/FX
-
3 de 12A sexta e última temporada de “The Handmaid’s Tale” lança no Paramount+ no dia 9 • Divulgação/ The Handmaid’s Tale
-
-
4 de 12Sétima temporada de “Black Mirror” estreia no dia 10 na Netflix • Divulgação/Netflix
-
5 de 12“G20” chega ao Prime Video no dia 10 de abril • Divulgação/Prime Video
-
6 de 12“Seus Amigos e Vizinhos” estreia no AppleTV+ no dia 11 • Divulgação/AppleTV+
-
-
7 de 12A segunda temporada de “Doctor Who” estreia no dia 12 no Disney+ • Divulgação/ Disney+
-
8 de 12A segunda temporada de “The Last of Us” entra no catálogo da Max no dia 13 de abril • Divulgação/Max
-
9 de 12Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, “Conclave” chega ao Prime Video no dia 16 de abril • Divulgação
-
-
10 de 12Diretamente dos cinemas, “Um Completo Desconhecido” entra no catálogo do Disney+ no dia 16 • Divulgação/20th Century
-
11 de 12“Guerra Civil” entra no catálogo da Netflix no dia 18 • Divulgação/Diamond Films
-
12 de 12Quinta e última temporada de “Você” lança no dia 24 de abril na Netflix • Clifton Prescod/Netflix
-
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jon Hamm vive gestor que rouba vizinhos em série: “Loucamente divertida” no site CNN Brasil.