
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) ofereceu denúncia por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor contra um vereador de Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba.
- LEIA MAIS: https://bandnewsfmcuritiba.com/motorista-bebado-e-preso-apos-atropelar-mulher-e-fugir/
De acordo com o MP, Lucas Branco da Silva (UNIÃO), de 56 anos, participou da morte de um agente de saúde em dezembro do ano passado. As investigações apontam que o parlamentar contando com a ajuda de um adolescente e de pessoas até o momento não identificadas, atraiu a vítima a uma emboscada na área rural, onde ocorreu o assassinato.
A motivação seria o fato de a vítima, um homem de 50 anos, saber de fatos políticos desabonadores ao vereador. Após o homicídio, o corpo foi jogado num matagal de difícil acesso no loteamento Mundo Novo – local onde foi encontrado no dia 16 de dezembro.
A denúncia indica as qualificadoras do motivo torpe, da emboscada e do recurso que dificultou a defesa da vítima. O vereador está preso preventivamente desde a última semana quando foi detido. O MPPR requereu na denúncia que a prisão seja mantida durante o processo.
Informações: Marlon Santiago