A apresentadora Ana Maria Braga, 76, compartilhou, nesta segunda-feira (14), qual o seu único arrependimento na vida. Em uma publicação no Instagram, ela também refletiu sobre como enxerga o impacto de seu trabalho na rotina das pessoas.
“Acho que eu não teria fumado ao longo da minha vida. Teria cuidado mais de mim, do meu organismo. Porque a doença, que já passei por algumas, a gente também aprende. Mas nunca deixei de acreditar realmente que eu ia sair delas e estou aqui até hoje”, disse.
Ao todo, Ana Maria venceu o câncer em quatro momentos diferentes. A primeira aconteceu em 1991, quando enfrentou a doença na pele. Logo depois, em 2001, o segundo diagnóstico aconteceu no reto e virilha. Em 2015, descobriu o câncer no pulmão – que a fez parar de fumar e, em 2020, se espalhou para outras partes do corpo.
“Eu acho que faço bem o meu ofício, e gosto do que faço. […] Eu acredito nas coisas que são positivas. Eu procuro fazer do meu ofício uma coisa positiva, porque eu penso em outras pessoas, o que é uma coisa difícil hoje em dia. Ter empatia. Eu respeito, me coloco no lugar das outras pessoas. Não faço com as pessoas o que não gostaria que fizessem comigo, Então eu acho que tenho uma influência positiva na vida, no dia a dia das pessoas”, conclui.
Ver essa foto no Instagram
Ana Maria Braga sobre romance aos 75: “Algumas pessoas estranham”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ana Maria Braga conta qual é o único arrependimento na vida; saiba qual é no site CNN Brasil.