
O corpo de Ricardo da Cunha Teixeira será sepultado nesta terça, em Cordovil. Ele foi baleado por um único tiro, que atingiu o peito. Bandido que matou empresário ao lado de batalhão da PM aparece em imagens de outros assaltos na mesma rua
O bandido que aparece em imagens de segurança atirando no empresário Ricardo da Cunha Teixeira em uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (14) já estava sendo monitorado pela inteligência da polícia por envolvimento em outros assaltos na mesma rua e região.
Uma câmera de segurança registrou o momento que ele aborda o homem, na frente da loja de carros dele, e tenta roubar o celular. A imagem mostra que o bandido e Ricardo entram em luta corporal depois que o empresário tenta pegar o revólver. Ele foge com um comparsa em uma moto.
O criminoso fez um único disparo, que acertou o peito de Ricardo. O crime aconteceu pouco depois das 17h, na Avenida Automóvel Clube, no bairro Vilar dos Teles.
Ricardo da Cunha Teixeira foi baleado no peito e morreu na hora
Reprodução/TV Globo
O corpo de Ricardo será enterrado nesta terça (15) em Cordovil. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
O mesmo criminoso, segundo a polícia, aparece em outros assaltos filmados por câmeras de segurança. Um deles, em janeiro deste ano, um celular e um relógio de um homem que estava parado na mesma rua foram roubados.
Também em janeiro, ele foi filmado roubando o celular de uma mulher. A dinâmica é a mesma: ele assalta, corre, sobe na garupa de uma moto e foge.
Câmera de segurança registrou o momento que o criminoso abordou Ricardo
Reprodução/TV Globo