BBB25: Vinícius conta por que não investiu em Renata e Maike rebate

Fora do Big Brother Brasil 25, Vinicius explicou os motivos de não ter investido em um romance com Renata, sister que viveu um breve relacionamento com Maike, já na reta final do programa.

“Desde o começo, meu propósito foi viver o jogo e sair de lá com o prêmio final e sempre achei que a passionalidade é algo que pode desviar o seu caminho porque quando você tá apaixonado, quando vibra muito o amor, quer viver algumas coisas que para mim, lá dentro, não era cabível. Eu demorei quatro anos pra estar lá, então não podia me perder por crush, por amor ou por sentimentos que poderiam ser cultivados aqui fora“, comentou.

Em entrevista à Rádio Globo nesta terça-feira (15), Vinicius brincou com Maike, dizendo que ele só investiu em Renata no final do programa — e o colega de BBB retrucou dizendo “mas eu que cheguei”.

Em resposta, Vinicius comentou: “Você quis construir isso, mas eu não. Em momento nenhum eu estou colocando a Renata em pauta como se ela fosse uma pessoa a ser disputada. Não é essa a intenção, até porque ela, como mulher, tem liberdade de escolher quem ela quiser, de ser e fazer o que ela quiser”.

Quando questionado se sentiu que o desejo era recíproco, o recém-eliminado disse que quando pessoas se tornam próximas cultivam afeto naturalmente e algumas confusões podem ser feitas. Mesmo assim, Vinicius disse estar feliz pela amizade que construiu com a sister.

Ele foi o 18º eliminado do programa, disputando a preferência do público com Renata e Vitória Strada, que receberam 46,23% e 1,08%, respectivamente.

Nos últimos dias dentro da casa, Vinícius assumiu sua bissexualidade. Diante disso, Tadeu refletiu em seu discurso pré-eliminação: “Você tem medo de decepcionar as pessoas, mas não tem motivo nenhum para alguém se decepcionar com você. É só orgulho”.

Maike assume estar esperando por Renata

Durante a entrevista, o ex-BBB comentou que tem esperanças de viver algo com a participante fora da casa do reality, que espera que ela esteja muito focada na reta final do jogo, mas que gosta muito dela.

“Consigo falar por mim que foi tudo muito sincero, foi a construção de algo. A gente se conheceu de verdade, eu conheci o coração dela e ela é uma mulher muito guerreira, de fibra, dedicada, trabalhadora e de muita opinião. Eu acho que essa questão de se a gente vai ficar junto ou não, tem que esperar ela sair.”

Ainda, relembrou o momento de sua eliminação, que foi precedido por uma bronca de Tadeu pelos acontecimentos na madrugada da festa do último dia 10.

Na ocasião, ele mordeu e agarrou o cabelo da Renata, e chegou a receber uma advertência da produção. Ainda dentro do reality show, Maike se desculpou diretamente com Renata.

A equipe do brother chegou a se manifestar sobre o assunto nas redes sociais após o ocorrido, chamando a atitude de infeliz, mas frisando que “o comportamento não condiz com tudo o que Maike têm demonstrado nos quase 90 dias de jogo.

“[A bronca] pegou a gente de surpresa porque aqui fora já estava reverberando, mas lá dentro a gente não sabíamos de nada — tanto que o nosso dia foi tranquilo, foi normal. A partir daquele momento todo mundo dentro da casa ficou meio tenso, pelo menos foi a impressão que eu tive, e também já sabia que ia ser eliminado”, disse à Rádio Globo.

BBB25: Quais participantes ganharam mais prêmios na edição?

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Vinícius conta por que não investiu em Renata e Maike rebate no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.