Atriz de “Malhação” diz que ensinou Cauã Reymond a beijar: “Ficou nervoso”

A atriz Juliana Silveira, 45, falou que ela foi quem deu o primeiro beijo em Cauã Reymond, 44, na televisão, quando contracenou com ele em “Malhação”, em 2002.

“A gente foi entrar no cenário e ele me disse ‘preciso que você me ajude. Eu nunca beijei em cena, como é que é?’ Eu perguntei ‘você quer que seja técnico?’ e ele: ‘vai ter língua? Como vamos fazer?’ Ele tem o maior bocão, então disse que era ‘melhor fazer técnico’ porque pensei que o cara ia me engolir‘”, narrou.

Juliana contou que Cauã fez seu primeiro papel, em “Malhação”, e ela estava interpretando sua primeira protagonista — que inicialmente se relacionava com o galã Pedro, vivido por Henri Castelli, mas após uma briga se envolvia com Maumau, personagem de Reymond.

“O bicho suava, ele ficou nervoso. A gente acha que só as mulheres ficam nervosas, mas os meninos também ficam. Mas ele é super respeitador, o Cauã é muito amigo, um querido”, disse a atriz durante uma entrevista ao videocast Papagaio Falante.

De acordo com ela, a cena final ficou com “clima de novela”, com câmeras se aproximando lentamente e o beijo acontecendo devagar.

Cauã Reymond elogia colega de “Vale Tudo”: “Maior ator do Brasil”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz de “Malhação” diz que ensinou Cauã Reymond a beijar: “Ficou nervoso” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.