Luana Piovani se manifesta após vídeo de esposa de Juliano Cazarré

A atriz Luana Piovani, 48, se manifestou após Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, revelar que abandonou seu emprego pelo casamento. A ex de Pedro Scooby repostou um vídeo criticando a situação.

Na publicação repostada por Luana Piovani nesta quarta-feira (16), a advogada Gabrielle Medeiros problematiza a situação relatada por Letícia Cazarré. De acordo com ela, a mulher fica dependente financeiramente do homem ao largar seu trabalho e pode sair prejudicada caso haja um divórcio no futuro.

“Toda vez que esse tipo de discurso é dado na internet morre uma fada. ‘Letícia Cazarré revela que pediu demissão de um cargo público para preservar o casamento com Juliano Cazarré’. Esse discurso é ensinado para mulheres, né? Do tudo crê, do tudo pode, do amor que é eterno. Para os homens não é ensinado assim, né?”, provocou a advogada.

Essa postagem aconteceu devido a um vídeo de Letícia Cazarré, postado em seu Instagram no início de abril. Nele, a esposa do ator declarou: “Há dez anos, tomei uma decisão que podia custar meu casamento. Precisava escolher: continuava no meu concurso público, uma vaga que tinha sido super difícil de conquistar, ou pedia demissão e me mudava para outra cidade para acompanhar meu marido em um trabalho novo (…). Fui embora porque trabalho a gente arranja outro. Concurso a gente passa de novo, mas a minha família e o meu casamento são únicos e são para a vida toda”.

A estrela de “A Mulher Invisível” já se pronunciou sobre várias polêmicas nas redes sociais, independentemente de estar ou não envolvida. Com frequência, Luana Piovani critica comportamentos e oferece apoio a outras mulheres.


Luana Piovani reposta vídeo criticando decisão de Letícia Cazarré
Luana Piovani reposta vídeo criticando decisão de Letícia Cazarré • Instagram/Luana Piovani

Luana Piovani diz que nunca gostou de chamar atenção: “Dá trabalho”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Luana Piovani se manifesta após vídeo de esposa de Juliano Cazarré no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.