Um homem de 58 anos foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Campestre, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 14h30, depois que a vítima foi até o local indicado por um suposto vendedor com quem negociava, via WhatsApp, a compra de motores elétricos para desmanche.
LEIA TAMBÉM: Feriadão tem previsão de chuva em algumas regiões do país
De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu mensagens e uma localização via GPS para concluir a negociação. O ponto indicado foi a Rua Tenente João Luiz Maus, conhecida no meio policial como área de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda. O carona desceu do veículo armado e anunciou o assalto.
Segundo o relato da vítima, o assaltante exigiu o dinheiro que estava no console do carro, demonstrando saber exatamente onde o valor estava guardado. A vítima entregou R$ 5 mil em espécie e a chave do veículo. Em seguida, os criminosos fugiram em direção ao bairro Andrino.
A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência e realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Durante as rondas, os policiais encontraram a chave do carro pendurada em uma cerca de arame, em um terreno baldio próximo ao local do crime. O caso segue sob investigação.
O post Homem cai em armadilha e é assaltado em ponto conhecido pelo tráfico em Tubarão (SC) apareceu primeiro em PIXTV .