BBB25: relembre as 5 maiores brigas da edição

Convivência intensa por 24 horas, Sincerão e a pressão do confinamento transformam o Big Brother Brasil em um verdadeiro campo de emoções à flor da pele.

Com o BBB25 não foi diferente e a edição foi marcada por discussões acaloradas e intensas que movimentaram as redes sociais e torcidas de participantes.

Na reta final do BBB25, a CNN separou cinco grandes brigas da edição para relembrar. Confira!

Relembre as 5 maiores brigas do BBB25

Diogo x Gracyanne

Gracyanne Barbosa entrou em um embate frequente com Diogo Almeida quando o ator puxou Aline para o Paredão com ele. A policial militar era seu interesse amoroso dentro do jogo.

Gracyanne disse que não admira o ator como homem, e ele se sentiu ofendido, relembrando que a musa fitness já o elogiou. “Olhou nos meus olhos, falou que me admira, me abraçou, eu me emocionei, para no outro dia você falar que eu sou um homem de merda”, disse Diogo.

Ela ainda disse que os brothers que presenciaram a briga não precisavam ajudar: “Não vou bater nele, não. Não precisa me segurar, gente”.

Vitória Strada x Camilla x Thamiris

Na formação do quarto Paredão da temporada, o voto de Vitória em Delma enfureceu as irmãs e o restante do Quarto Nordeste, que havia combinado de votar em Guilherme como estratégia para salvar Thamiris.

“O problema é que você sempre quer conversar, Vitória. No momento, eu prefiro nem falar sobre isso. Não precisa, tem coisas que são muito óbvias. Em que momento você achou que corria risco de ir ao Paredão?”, disparou Camilla.

Durante a madrugada, a atriz acusou as irmãs de fazerem um complô para atacá-la. Ela questionou o motivo da irritação de Camilla, que não hesitou em responder de forma direta: “Porque a Thamiris poderia estar no Paredão se você tivesse se posicionado. Se o Mateus tivesse recuado como você recuou, minha irmã poderia estar na berlinda.”

A tensão escalou quando ela afirmou que não queria mais contar com Mateus e Vitória: “O que aconteceu hoje foi uma atitude covarde.”

Em meio à confusão, Thamiris se levantou e confrontou Vitória ao ouvir que elas haviam feito uma “rodinha” para atacá-la. “Eu não te xinguei, não falei sobre sua raça ou sua religião. Só fui desabafar porque você foi conversar com outra pessoa antes de falar comigo”, explicou.

Vitória aumentou o tom, mas Thamiris imediatamente pediu que ela se acalmasse: “Abaixa o tom se não quer que eu grite de volta. Estou falando sério, não grita comigo, por favor.”

Mesmo com tentativas de reconciliação, as antes aliadas não conseguiram se acertar.

Camilla foi a nona participante a deixar o reality show e entrou para o ranking de maiores rejeições, com 94,67% dos votos. 

Aline x Renata

Após participar da dinâmica Vitrine do Seu Fifi, Renata brigou com Aline. “A surucucu voltou”, gritou ela ao entrar na casa, em referência ao fato de ter recebido o emoji de cobra no Queridômetro dado por Aline. A ex-policial militar afirmou que Renata continua sendo uma cobra, o que fez a bailarina rebater: “Agora eu vou encher minha boca para falar: falsa”.

Para a baiana, Renata voltou para o confinamento “se achando” por ter sido escolhida para receber informações externas do jogo.

“Você não falava nada, não questionava, não se posicionava”, acusou Aline. “Eu digo na sua cara e dou no Queridômetro. Eu lhe dou cobra mesmo. Você é falsa. Continua sendo falsa.”

“Tenho preguiça de ficar batendo boca. Isso aqui tira a minha energia. Não vou mais baixar a cabeça para você”, retrucou Renata. “Você não vai me vencer no grito.”

Aline x Gracyanne

Durante um Sincerão, Aline e Gracyanne iniciaram uma discussão acalorada depois que ambas escolheram uma a outra como participante que “não merece estar mais no reality”.

Enquanto Aline disse que a musa fitness não assumia seu próprio posicionamento dentro da casa, Gracyanne falou que a policial militar dava pesos distintos à conduta de diferentes participantes.

Aline relembrou as falas reveladas pelo RoBBB Seu Fifi: “Ela em momento nenhum teve a capacidade de assumir alguns posicionamentos e falas aqui dentro.”

“Eu trabalho em cima da verdade, além de me expor e falar o que eu penso. Acho que tem outras pessoas aqui que estão fazendo valer mais, botando a cara a tapa como eu”, acrescentou a baiana.

Gracyanne retrucou: “Concordo com você, me desculpe por não ter assumido. Aproveito aqui para assumir que te acho uma jogadora ruim e hoje me sinto confortável para falar sobre isso.”

“Você tem uma régua muito diferente para as pessoas aqui, o que te atinge é diferente”, acrescentou a musa fitness.

Aline rebateu a fala de Gracyanne: “Além de ser planta, é péssima na argumentação também. Muito ruim, achei horrorosa. Muito fraca.”

A discussão entre as duas participantes se estendeu tanto que Tadeu Schmidt precisou interromper, para não estourar o limite de tempo da dinâmica.

Briga generalizada

Em um das provas do Anjo, João Pedro causou ao escolher Vitória Strada para o Castigo do Monstro — gerando uma briga generalizada.

Ao justificar sua decisão, o goiano disse que ouviu a sister falando mal dele e de seu irmão pelas costas. Depois disso, Vitória disse que ele também falava mal dela e que o grupo dos gêmeos costuma tratar as coisas com “dois pesos e duas medidas”.

João Pedro se incomodou com o fato de Vitória Strada ter aumentado seu tom de voz e começou a criticar a sister por isso, até que Guilherme intervêm na discussão para defendê-la: “A gente às vezes precisa ser recíproco, até no momento da discussão.”

Enquanto isso, João Gabriel e Vinícius também começaram a discutir sobre o fato dos irmãos já terem gritado com outras pessoas da casa. “Você já errou, todo mundo aqui já errou. Você gritou com a Aline e gritar com mulher também é falta de respeito. Se coloque no seu lugar e seja homem, rapaz.”

BBB25: relembre trajetória do top 5 que chegou à reta final do reality

*Com informações de Fernanda Pinoti, da CNN.

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: relembre as 5 maiores brigas da edição no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.