O Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi palco do show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho. Belo, que é amigo do pagodeiro, fez uma participação especial e cantou algumas músicas junto com o dono da festa. Ele aproveitou a oportunidade para se declarar a um antigo desafeto que estava na plateia.
“Ele sabe que eu amo ele”, disse Belo para o pentacampeão mundial Denilson, com quem travou uma batalha judicial por mais de 20 anos, encerrada apenas no ano de 2023.
Ver essa foto no Instagram
Luciele Camargo, esposa de Denilson, foi quem registrou o momento. Ela publicou o vídeo nas redes sociais com a seguinte legenda: “Toda novela tem um final feliz e essa acabou em samba, ou melhor, em pagode”.
“Eu vivi para ver esse encontro”, disse Thiaguinho ao reparar que Belo e Denilson estavam interagindo durante uma música.
Denilson x Belo na justiça
No ano de 2000, Denilson entrou na justiça contra Belo. O cantor havia deixado o Grupo Soweto para seguir carreira solo.
O pentacampeão era o dono do grupo que tinha Belo como vocalista. Ele alegou quebra de contrato sem pagamento de multa, além de perdas, danos e descumprimento de agenda de shows previamente agendados, os quais Belo deixou de cumprir.
23 anos depois, o cantor e o agora comentarista esportivo colocaram um ponto final da batalha judicial e anunciaram um acordo.
Belo pagou R$ 7 milhões a Denilson e os dois deram início a uma reaproximação.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Antigo desafeto, Belo se declara para Denilson em show de Thiaguinho; veja no site CNN Brasil.