O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (22), após a vitória sobre o Fortaleza, e contou com o atacante Paulinho no treinamento, além do meia Raphael Veiga em parte das atividades.
O atacante não esteve entre os relacionados diante do Leão do Pici e sequer viajou com a delegação para a capital cearense.
Ele foi preservado pela comissão técnica comandada por Abel Ferreira.
Nesta terça-feira (22), após um dia de folga do elenco, o atacante treinou em tempo integral com os companheiros. Paulinho tem sido utilizado aos poucos pelo Palmeiras após se recuperar de uma cirurgia na perna.
Enquanto isso, o meio-campista Raphael Veiga, em recuperação de uma luxação no ombro esquerdo, cumpriu parte do cronograma com o elenco. Depois, trabalhou sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
O jogador sofreu a lesão aos 10 minutos da partida contra o Cerro Porteño-PAR, na Copa Libertadores, e está fora desde o dia 9 de abril.

Os titulares na vitória sobre o Fortaleza, no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, fizeram atividades regenerativas no centro de treinamento.
O restante do elenco foi a campo e participou de trabalhos técnicos em dimensões reduzidas com atletas das categorias de base.
O Palmeiras viaja para a Bolívia ainda nesta terça-feira (22) e já treina na quarta-feira (23), no Estádio do The Strongest-BOL, em La Paz.
No local, o Verdão finalizará a preparação para o confronto com o Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O jogo acontecerá na quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), e o Alviverde busca manter os 100% de aproveitamento no torneio.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Paulinho vai a campo, e Veiga volta a treinar no Palmeiras após lesão no site CNN Brasil.