Uma mulher foi assassinada a tiros e um homem ficou ferido em um ataque a um carro na noite desta segunda-feira (22), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 22h25, na Avenida Patrício Lima, em frente ao estabelecimento Auto Car Veículos, próximo ao Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, os agentes encontraram um veículo ASX de cor vermelha com uma mulher já em óbito no banco do motorista. O outro ocupante do carro havia sido socorrido por uma equipe dos Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um Renault Sandero de cor chumbo. Segundo elas, os tiros foram efetuados com um revólver preto, disparado de dentro do carro.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e assumiram as investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos nem a motivação do crime.
O caso é tratado como homicídio doloso — quando há intenção de matar — e segue sob investigação.
Identificação das vítimas
De acordo com informações divulgadas por portais de notícia locais, as vítimas foram identificadas como Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, e seu marido, Pedro Antunes. O casal era proprietário de um posto de combustíveis da cidade.
Segundo o relato de um amigo próximo da família, confirmado pelo filho do casal, Pedro está consciente, fora de risco e aguarda por uma cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada em seu corpo.
O post Mulher é morta a tiros em frente a revenda de veículos em Tubarão, no Sul catarinense apareceu primeiro em PIXTV .