O Real Madrid poderá ter dois importantes desfalques para a final da Copa do Rei contra o Barcelona, marcada para o próximo sábado (26).
David Alaba e Eduardo Camavinga se lesionaram durante a partida contra o Getafe, nesta quarta-feira (23), pela 33ª rodada de LaLiga, no Estádio Alfonso Pérez.
Alaba sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e precisou deixar o jogo no intervalo. O defensor passará por uma ressonância magnética nesta quinta-feira (24) para avaliar a gravidade do problema.
Camavinga, que entrou no lugar de Alaba, também se machucou ao romper o músculo adutor em uma disputa com Luis Milla. O francês tentou continuar em campo, mas voltou a sentir dores e precisou ser substituído.
“Camavinga fará exames na quinta-feira, mas tem um problema muscular, assim como Alaba. É difícil imaginá-los em campo no sábado”, lamentou o técnico Carlo Ancelotti.
Com os desfalques, o treinador apontou que Fran García deve ser a única opção disponível para a lateral esquerda na decisão.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Real Madrid pode ter dois desfalques para a final da Copa do Rei no site CNN Brasil.