O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), negou, nesta quinta-feira (24), que tenha anunciado o show da banda irlandesa de rock U2 na capital fluminense em 2026. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o político disse que esse era apenas o seu desejo.
“A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse e que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!”, escreveu ele na plataforma.
A informação passou a circular na imprensa nacional nesta quinta-feira (24), dias antes do desembarque de Lady Gaga no Brasil. No próximo dia 3, a voz de “Shallow” e “Die With A Smile” sobe ao palco montado na Praia de Copacabana, seguindo os mesmos moldes a apresentação de Madonna, em maio de 2024.

Todo Mundo no Rio
A performance de Gaga será a primeira do projeto Todo Mundo no Rio, que levará um grande artista para o Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos. Embora as atrações não estejam confirmadas, o presidente da Bonus Track adiantou que a ideia é manter o nível estabelecido com Lady Gaga e Madonna.
“A gente vai avaliar ano a ano. Obviamente que o que nós buscamos são grandes atrações, que estão no nível mais alto de interesse das pessoas e que tenham o maior impacto possível no mundo inteiro. Eu não preciso falar nomes. É isso que a gente busca e é isso que esse projeto de propõe, trabalhar com a turma que bota a camisa 10 nas costas”, garantiu ele em coletiva de imprensa.
Lady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista ao pop
Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Paes nega anúncio de show do U2 no Rio em 2026 no site CNN Brasil.