O pentacampeão com a Seleção Brasileira, Cafu, foi o convidado do programa “Arena SBT”, da última quarta-feira (24). O ex-lateral opinou sobre quem deveria ser o novo treinador do Brasil após a demissão de Dorival Júnior.
O capitão do penta não concorda com a ideia de trazer um técnico estrangeiro para comandar a Seleção.
“Eu prefiro um técnico brasileiro. Somos a Seleção pentacampeã do mundo. Temos um ano e meio para a Copa do Mundo. Temos quatro jogos importantíssimos pelas Eliminatórias antes da Copa. São 10 times, classificam 6. É impossível o brasil ficar fora da Copa. Vai ganhar, vai perder, vai jogar bem, vai jogar mal, mas vai para a Copa. Vamos supor que venha o Ancelotti e perca o primeiro jogo para o Equador. Ou que empata contra o Paraguai? O que vai acontecer? Vão contestar o Ancelotti? Vão falar que o Ancelotti não presta? Então deixa nossos treinadores. Dá oportunidade para os nossos treinadores. Eu teria deixado o Dorival. sem o Dorival eu levaria Renato Gaúcho, Rogério Ceni, Róger Machado, Filipe Luís, que tá fazendo um grande trabalho no Flamengo”, disse Cafu.
Ver essa foto no Instagram
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cafu desaprova técnico estrangeiro na Seleção Brasileira: “Somos penta” no site CNN Brasil.