Antes de morrer, Lucia Alves falou sobre conflito com Heloisa Perissé

A atriz Lúcia Alves, que morreu na última quinta-feira (24) em decorrência de complicações causadas por um câncer de pâncreas, havia falado de um mal-estar com Heloisa Perissé. As duas trabalharam juntas na série “Sob Nova Direção” (2004-2007), da TV Globo, quando Lúcia afirmou não ter sido bem recebida pela colega.

Não gostei de fazer ‘Sob Nova Direção’. Era um programa que a Lolô [Heloísa] escrevia junto com a Ingrid, ela era o cerne do programa. Ela escrevia, o marido dirigia, o sogro dela era o gerente de programação”, disse durante participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Lúcia explicou que chegou à produção para substituir um ator que saiu do elenco, mas sua presença teria incomodado a esposa de Mauro Farias. “Um negócio desse não poderia dar certo para quem é meio indisciplinada como eu. Eu acho que a Lolô ficou meio irritada com a minha presença. Me chamaram para substituir [o ator], mas eu não sou uma atriz com perfil de substituição”.

Mesmo com o episódio, a artista disse que não guardava mágoas. “Ela encheu bem o meu saco, não precisa falar mais nada. Eu adoro a Lolô”, finalizou.

A atriz morreu na tarde de quinta-feira (25), aos 76 anos, e será velada na manhã deste sábado (26), a partir das 10h, no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Ela estava internada em estado grave em um hospital na capital carioca e fazia um tratamento para câncer de pâncreas desde 2022.

Cauã e bastidores de “Vale Tudo”: veja linha do tempo de crises da novela

Este conteúdo foi originalmente publicado em Antes de morrer, Lucia Alves falou sobre conflito com Heloisa Perissé no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.