O show gratuito que a cantora Lady Gaga, 38, fará na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, será exibido pela TV Globo com um atraso de 8 a 10 minutos, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do portal F5.
O pedido teria partido da própria Lady Gaga e emularia algo que já aconteceu no ano passado, quando Madonna se apresentou no local. Para a Globo, a medida é vantajosa porque permite que a emissora consiga encaixar melhor os intervalos comerciais, de acordo com o jornalista.
Procurada pela CNN, a TV Globo afirmou, por meio de sua assessoria, que ainda não bateu o martelo sobre o assunto e deve tomar uma decisão final mais perto do show.
Além da emissora carioca, a apresentação gratuita da voz de “Shallow” e “Die With A Smile” será transmitida também pelo Multishow e pelo Globoplay.
O espetáculo deve levar 1,6 milhão de pessoas para a praia de Copacabana. O show da artista norte-americana está marcado para começar 21h45 e terminar 0h15. As atrações de abertura serão DJs, ao contrário do que se especulava nas redes sociais. Nomes como Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar e Liniker foram ventilados.
De acordo com a Prefeitura do Rio, foi montado um planejamento especial para o evento semelhante ao show da Madonna, realizado no dia 4 de maio de 2024.
“A operação é muito parecida com o show da Madonna, fizemos ajustes com todos os órgãos que estão super envolvidos e planejados”, disse Bernardo Fellows, presidente da Riotur.
*Com informações de Rachel Amorim, da CNN
Lady Gaga no Rio: veja primeiras imagens da montagem do show em Copacabana
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga em Copacabana: Globo transmitirá show com atraso, diz site no site CNN Brasil.