MC Guimê desabafa sobre vícios e fala sobre aproximação com Deus

O funkeiro MC Guimê, 32, desabafou em suas redes sociais nesta quinta-feira (24) comentando sobre os vícios que já teve e como vêm se aproximando de Deus recentemente.

“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios e crises, mas, de um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus, percebi que sem a presença dEle em meu viver, eu não sou nada, não posso nada e não consigo nada”, escreveu em uma publicação.

Guimê continuou, citando que canta funk, fuma cigarros de maconha e tem tatuagens no rosto, mas não usa isso como desculpa para se afastar do cristianismo ou para deixar de falar de Deus.

“O ontem já passou, o amanhã nem sei como será e o dia que temos pra fazer algo é hoje! Se eu fosse esperar ser ‘perfeito’ para aceitar e exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, acredito que nunca faria. Enfim, só um desabafo da noite msm, amanhã é um novo dia, […] agradeço por tudo e sigo evoluindo nessa caminhada”, concluiu a reflexão.

O funkeiro participou da edição de 2023 do Big Brother Brasil (BBB) e foi expulso por importunação sexual, junto ao brother Cara de Sapato. Imagens das câmeras do reality show mostraram os dois participantes tentando contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa.

Ele foi casado com a cantora Lexa por oito anos e o relacionamento chegou ao fim após a polêmica do reality show. De acordo com ela, Guimê a estava traindo há um tempo.


• Instagram/MC Guimê

Relembre: Guimê diz que reconhecerá suas falhas após expulsão do BBB

Além de Nego Di: relembre ex-BBBs que viraram casos de polícia

Este conteúdo foi originalmente publicado em MC Guimê desabafa sobre vícios e fala sobre aproximação com Deus no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.