Funcionários da Fiocruz são assaltados em ônibus da instituição na Avenida Brasil


O crime aconteceu na Avenida Brasil, em Irajá, Zona Norte do Rio. Os criminosos levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, celulares e outros pertences. Eles fugiram em seguida. Funcionários da Fiocruz foram assaltados na Avenida Brasil
Reprodução
Vários funcionários do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Biomanguinhos), da Fiocruz, em Manguinhos, foram assaltados no final da tarde dessa sexta-feira (25) quando estavam em um ônibus da instituição. O crime aconteceu na Avenida Brasil, em Irajá, Zona Norte do Rio.
De acordo com as informações, os funcionários deixaram o expediente às 17h na Fiocruz e embarcaram no ônibus fretado da Viação ‘Três Irmãos’, em direção a Campo Grande, Zona Oeste.
Quando o coletivo passava nas imediações de Irajá, dois homens armados entraram no veículo e renderam o motorista. Em seguida passaram a roubar as vítimas.
Os criminosos levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, celulares e outros pertences. Eles fugiram em seguida.
O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).
Em nota, a presidência da Fiocruz lamentou o crime e afirmou que as vítimas estavam em um ônibus da linha 4 do transporte corporativo (Manguinhos-Campo Grande) quando foram roubados.
Ainda segundo a instituição, ninguém se feriu. A Fiocruz não disse quantas pessoas estavam no ônibus.
Confira a nota da Fiocruz na íntegra:
“A Presidência da Fiocruz lamenta comunicar que, no final da tarde desta sexta-feira (25/4), o ônibus da linha 4 do Transporte Corporativo (Manguinhos-Campo Grande) foi vítima de assalto, na altura de Irajá. Os trabalhadores, que retornavam para casa, foram acompanhados por profissional da Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic), que já estava presente na linha como usuário do serviço. Não houve feridos e houve orientação sobre a realização de boletim de ocorrência. A Fundação se solidariza aos trabalhadores em mais este episódio de violência na cidade do Rio de Janeiro.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.