Um jovem foi morto com 14 tiros de fuzil, na madrugada deste sábado (26), no bairro Taquaril, na região leste de Belo Horizonte, capital mineira. A vítima, de 18 anos, teria sido morta por suspeitos disfarçados de policiais civis.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, quando encontraram o corpo da vítima com diversas perfurações no abdômen, no pescoço, nos braços e no rosto.
No local, os agentes também observaram pichações que faziam referência à facção Comando Vermelho, em que as mensagens teriam sido escritas com tinta vermelha e faziam ameaças a alvos dos suspeitos.
Os familiares da vítima alegaram que por volta das 04h50 da manhã, oito pessoas armadas foram até a casa da vítima e se apresentaram como policiais civis. Posteriormente, os suspeitos tiraram o jovem da residência, pegaram o celular dos familiares dele e o levaram a uma escadaria nas proximidades do local onde o crime aconteceu.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado para verificar a motivação e a autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
*Sob supervisão de Felipe Souza
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jovem é morto com 14 tiros por suspeitos disfarçados de policiais em MG no site CNN Brasil.