Bournemouth e Manchester United empataram por 1 a 1 neste domingo (27), em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League.
Semenyo abriu o placar para os mandantes, após assistência do brasileiro Evanílson, que seria expulso no segundo tempo. Höjlund empatou nos acréscimos para os Red Devils.
O United volta a campo nesta quinta-feira (01), para enfrentar o Athletic Bilbao, pela semifinal da Europa League. O Bornemouth, por sua vez, visita o Arsenal no sábado (03), pela liga inglesa.
Como foi o jogo?
Os mandantes pressionaram em boa parte da partida e, além do gol de Semenyo, poderiam ter ampliado a vantagem em diversas oportunidades, mas faltou pontaria.
No segundo tempo, o lance capital da partida aconteceu: Evanílson recebeu cartão vermelho direto após falta feia e deu ao United uma chance de reagir. A equipe de Ruben Amorim foi para cima e, no último lance do duelo, empatou com o dinamarquês Höjlund.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Manchester United se salva de nova frustração na Premier League com Höjlund no site CNN Brasil.