Trio elétrico famoso por desfilar com Durval Lelys é parcialmente destruído após pegar fogo


Outros artistas, como Claudia Leitte e Felipe Amorim, também já usaram o veículo em eventos. Ninguém ficou ferido no incêndio. Trio pega é parcialmente destruído após pegar fogo
Reprodução/Redes Sociais
O trio elétrico Dragão ficou parcialmente destruído após pegar fogo, na manhã desta segunda-feira (28). Famoso por ser usado pelo cantor Durval Lelys, ele também já desfilou com a banda banda Eva e os cantores Claudia Leitte e Felipe Amorim em eventos na Bahia e outros estados do país.
O incêndio foi anunciado nas redes sociais pela Dragão da Folia Produções, detentora do veículo. Em nota, a empresa informou que o trio elétrico estava a caminho de Brasília (DF), onde participaria de um evento, quando as chamas começaram no segundo compartimento do trio.
O ponto exato do incidente e a causa do fogo, no entanto, não foram detalhados. Segundo o grupo, o incêndio foi controlado, sem vítimas, e as autoridades foram acionadas para apuração do fato.
Initial plugin text
Leia nota na íntegra:
“A Dragão da Folia Produções, proprietária do Trio Elétrico Dragão, e a Trios Elétricos Brasil informam que, na data de hoje (28), durante o deslocamento para um evento em Brasília/DF, o segundo compartimento do Trio Dragão sofreu um incêndio, resultando em perda total dessa estrutura.
Felizmente, não houve feridos. O incêndio foi controlado e as autoridades competentes já foram acionadas para apuração das causas.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança, com a transparência e com a excelência dos serviços prestados. Já estamos tomando todas as providências cabíveis para minimizar os impactos do ocorrido.
Agradecemos pela compreensão e pelo apoio de todos”.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.