Polícia investiga morte de homem em situação de rua a metros de UPA em SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado às 8h desta segunda-feira (28), na Praça Barão de Tietê, no Belenzinho, bairro no centro da capital paulista.

O corpo foi encontrado a metros de distância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mooca. A região do bairro é administrada pela Subprefeitura da Mooca. A denúncia foi feita pelo padre Júlio Lancellotti nas redes sociais: “Irmão em situação de rua morto após ‘atendimento’ na UPA Mooca após 6 horas continua na calçada”, afirma.

Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado como morte suspeita pelo 8º DP, que solicitou perícia ao local e exames de IML para a vítima.

A CNN entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo e não teve retorno até a publicação desta matéria.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga morte de homem em situação de rua a metros de UPA em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.