A empresária Kylie Jenner, 27, abriu o coração sobre a dor que ainda enfrenta dois meses após a morte de seu cabeleireiro e amigo de longa data, Jesus Guerrero, aos 34 anos. A estrela de reality show admitiu que o luto “não está ficando mais fácil” desde o falecimento, em fevereiro.
“Encontrei este vídeo de [outubro de 2024]. Achei que conseguiria passar o dia de hoje sem chorar, mas a dor de sentir sua falta me atingiu de novo. O luto não está ficando mais fácil, está ficando mais solitário”, declarou ela em sua conta no Instagram.
“Sinto tanto a sua falta. Por que você não está aqui? Cada primeira vez sem você dói [tanto]”, completou a estrela de The Kardashians.
O funeral de Jesus aconteceu em Houston, no Texas, no dia 30 de março, e contou com a presença da cantora Jennifer Lopez, que também era uma das clientes famosas do cabeleireiro.
A morte do profissional foi confirmada por meio de uma postagem no Instagram. Ao lado de uma seleção de vídeos e fotos antigas, Kylie escreveu: “Jesus era mais do que meu amigo, ele era uma luz na minha vida, uma fonte de risadas, conforto, amor e apoio incondicional. Não sei como teria passado pelos últimos quase dez anos sem ele ao meu lado. Ele tinha uma maneira de fazer até os dias mais pesados parecerem mais leves.”
A magnata dos cosméticos acrescentou: “Obrigada, Jesus, por sempre estar lá por mim, por me levantar, por ser meu amigo. A dor de perder você é simplesmente insuportável, e eu não sei como seguir em frente sem você. Mas sei que o grande luto só nasce de um grande amor. E eu te amei tanto.”
“Você era a melhor pessoa, com um talento incomparável. Um verdadeiro artista. Você inspirou tantos, e sempre inspirará.”
“Suas palavras, suas risadas, sua gentileza, seu lindo espírito viverão para sempre em meu coração. Vou valorizar todos os nossos momentos juntos – cada risada e abraço. Gostaria de poder te abraçar de novo. Deitei na sua cama do jeito que você costumava deitar na minha, conversando por horas. Eu daria qualquer coisa por mais uma conversa profunda. Vou sentir tanto a sua falta, mais do que palavras podem dizer”, concluiu.
Veja sinais que podem aparecer antes da morte súbita
Este conteúdo foi originalmente publicado em Kylie Jenner fala sobre luto após morte de amigo cabelereiro: “Solitário” no site CNN Brasil.