O ator Reginaldo Faria, 87, se emocionou, nesta segunda-feira (28), ao recordar sua trajetória na televisão ao lado do filho, Marcelo Faria, 53.
“É emoção em cima de emoção. É muito bonito. A nossa trajetória na Globo sempre foi muito bonita, muito gostosa. E a Globo era uma família, aqueles artistas todos, todos amigos, colegas, técnicos, diretores, figurinistas. Nós éramos uma família”, disse Reginaldo, durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, após assistir momentos especiais de suas últimas décadas nas telinhas.
“Eu não sei onde está essa família hoje, mas ela continua no meu coração”, acrescentou o ator.
A participação de pai e filho no programa faz parte da comemoração de 60 anos da emissora. Marcelo Faria ainda relembrou que os dois nunca atuaram uma relação de parentesco na televisão, mesmo que tenham participado de alguns projetos juntos.
“É incrível isso, porque eu tenho um monte de colegas atores que me chamam de irmão porque foram filhos dele. Diversos, Bruno Gagliasso, Fábio Assunção, Pedro Vasconcelos, um monte. E eu não fui filho dele nenhuma vez”, falou Marcelo.
Cauã e bastidores de “Vale Tudo”: veja linha do tempo de crises da novela
Este conteúdo foi originalmente publicado em Reginaldo Faria se emociona ao relembrar trajetória na TV: “Uma família” no site CNN Brasil.