O Fluminense informou na tarde desta quarta-feira (30) a situação do atacante Germán Cano. O jogador deixou a partida contra a Aparecidense pela Copa do Brasil na terça-feira (29) no início do primeiro tempo, após uma disputa de bola. Ele teve uma lesão de ligamento no joelho esquerdo.
Em nota, o clube afirma que não será necessário nenhum procedimento cirúrgico e que o tratamento, que será conservador, já foi iniciado.
INFORMAÇÃO: O atacante Germán Cano foi submetido a exames de imagem e teve constatada uma lesão de grau 2 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O atleta já iniciou tratamento, que será conservador sem necessidade de cirurgia, no CT Carlos Castilho.
Excelente… pic.twitter.com/WwiHd8vlXs
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 30, 2025
O clube acredita que vai poder contar com o atacante no Mundial de Clubes, que começa no próximo mês de junho. Vestindo a camisa 14 do Tricolor das Laranjeiras, o argentino é o artilheiro da temporada com 14 gols em 23 jogos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fluminense confirma lesão de Germán Cano no joelho esquerdo no site CNN Brasil.