“Bravo com ele há 30 anos”: David Harbour revela momento com Pedro Pascal

O ator David Harbour, 50, disse que está bravo com Pedro Pascal, 50, há 30 anos. Os dois devem contracenar juntos em futuros filmes da Marvel. Harbour integra o elenco de “Thunderbolts*”, enquanto Pascal é protagonista no próximo “Quarteto Fantástico”.

“Nós estávamos na mesma peça e fizemos testes para papéis… Ele conseguiu o principal, mesmo naquela época. Ele era tão talentoso e atraente. Estou bravo com ele há 30 anos”, disse ele, em entrevista ao portal Entertainment Tonight.

“Thunderbolts*” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (1º). O filme reúne um grupo improvável de personagens — que se caracterizam mais como “anti-heróis” — encarregados de missões que um grupo tradicional de super-heróis, como os Vingadores, dificilmente aceitariam.

Entre eles estão Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, (David Harbour), a Fantasma (Hannah John-Kamen) e Bob, como Sentinela (Lewis Pullman). Desajustados e cheios de cicatrizes emocionais trazem para a produção um forte senso de inadequação.

Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Bravo com ele há 30 anos”: David Harbour revela momento com Pedro Pascal no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.