Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de empresária em Tubarão (SC)

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento no assassinato da empresária Cristiane Bittencourt Souza, morta a tiros no último dia 22, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A ação, conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) com apoio da Polícia Militar, cumpriu três mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Tubarão e Capivari de Baixo.

Após uma semana de investigações, os suspeitos foram identificados como responsáveis pelos disparos e pela condução do veículo usado no crime, um Renault Sandero de cor chumbo. O carro havia sido levado para a cidade de Imbituba numa tentativa de ocultar provas.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, onde prestaram depoimento. As investigações seguem e devem durar pelo menos mais um mês.

Relembre o caso

Cristiane Bittencourt Souza, empresária do ramo de combustíveis, foi morta a tiros na noite de 22 de abril. Ela estava com o marido em um Mitsubishi ASX vermelho quando foi abordada por criminosos em outro veículo. Os suspeitos emparelharam com o carro do casal e atiraram diversas vezes.

A empresária foi atingida na cabeça e morreu ainda no local. O marido, de 61 anos, foi baleado no peito, socorrido pelos bombeiros e passou por cirurgia no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele está estável, sem risco de vida.

O casal havia saído de uma celebração em homenagem ao papa Francisco quando foi atacado.

Com informações do NSC Total

O post Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de empresária em Tubarão (SC) apareceu primeiro em PIXTV .

Adicionar aos favoritos o Link permanente.