A atriz mirim Millena Brandão morreu nesta sexta-feira (2), aos 11 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da menina no Instagram.
Ela estava internada em estado grave desde a última segunda-feira (28), após médicos encontrarem uma mancha incomum no exame de seu cérebro. Durante a madrugada do dia 1º de maio, Millena teve paradas cardíacas e precisou ser entubada.
Na manhã de terça-feira (29), ela sofreu sua primeira parada cardíaca e foi transferida para o Grajaú, onde ficou internada.
Atuação
Millena fez parte do grupo de figurantes da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT, e já atuou em uma produção da Netflix, a série “Sintonia”.
Millena também fez parte da Cia Artística En’cena, na qual atuou em produções de teatro musical.

Além de atriz, Millena também foi modelo e influenciadora.
Com 155 mil seguidores, a garota mostrava seu dia a dia com a família e amigos, além de divulgar seus trabalhos mais recentes.
Em entrevista à CNN, o pai da atriz, Luiz Rodrigo Brandão, explicou que Millena estava na UTI do Hospital Geral do Grajaú, na zona Sul de São Paulo.
Após se queixar de dores de cabeça e cansaço na última segunda-feira (28), a atriz deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Maria Antonieta, em São Paulo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre a atriz mirim Millena Brandão no site CNN Brasil.