Netflix anuncia “Ainda Estou Aqui” no catálogo dos Estados Unidos

A Netflix anunciou a data de estreia de “Ainda Estou Aqui” no catálogo do streaming nos Estados Unidos. O filme brasileiro estreia na plataforma no dia 17 de maio. No Brasil, a produção está disponível no Globoplay.

A produção de Walter Salles fez história ao receber três indicações na principal premiação de cinema de Hollywood e conquistar o primeiro prêmio do Brasil da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Sobre o que fala “Ainda Estou Aqui”?

O longa-metragem é uma adaptação do livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva. A história se passa na década de 1970, no período mais intenso da ditadura militar no Brasil, e acompanha a trajetória da família Paiva, composta por Rubens, Eunice e cinco filhos.  A vida da família se transforma completamente quando, em um dia fatídico, Rubens Paiva é levado por militares à paisana e some sem deixar rastros. 

Sob direção de Walter Salles (“Diários de Bicicleta” e “Central do Brasil”), a produção é estrelada por Fernanda Torres (“Tapas & Beijos”), que foi indicada ao Oscar pelo papel, e Selton Mello (“O Auto da Compadecida”).

Nomes como Valentina Herszage (“Elas por Elas”), Maeve Jinkings (“Pedágio”), Antonio Saboia (“Deserto Particular”), Olívia Torres (“Continente”), Humberto Carrão (“Aquarius”), Dan Stulbach (“Mulheres Apaixonadas”), Charles Fricks (“Terra e Paixão”), Luiz Bertazzo (“Baby”) e mais compõem o elenco.

Assista ao trailer de “Ainda Estou Aqui”

Por que “Ainda Estou Aqui” fez história mesmo sem vencer Melhor Filme

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Netflix anuncia “Ainda Estou Aqui” no catálogo dos Estados Unidos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.