Um idoso de 81 anos morreu após ter a casa invadida por um homem que se passou por entregador de encomendas de uma plataforma de compras, na manhã desta segunda-feira (6), em Queimados, na Baixada Fluminense.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o idoso havia saído para comprar um medicamento. Pouco depois, sua esposa ouviu alguém chamando no portão e, ao atender, foi surpreendida pelo suspeito, que entrou na residência e subtraiu pertences.
O idoso retornava no momento em que a ação ocorria. Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação da rua, onde o suspeito aparece caminhando.
Após a fuga do criminoso, a esposa encontrou o marido desacordado. Com a ajuda de vizinhos, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, onde teve a morte confirmada. Segundo a esposa, ele tinha histórico de problemas cardíacos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado para apurar a causa da morte.
O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados). A polícia realiza buscas para identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Idoso morre após ter casa invadida por falso entregador no RJ no site CNN Brasil.