“Violência que assola o RJ”, diz goleiro do Flamengo após escapar de tiros

O goleiro Rossi, do Flamengo, se manifestou pelas redes sociais após o assalto sofrido por ele e outros jogadores do clube no Rio de Janeiro no início da manhã de hoje.

Ele ressalta, ainda, que apesar do susto que ele e familiares passaram, todos estão bem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por La Marca Comunicação (@lamarcacomunica)

Tiros em automóvel blindado

Veículos de jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8). O carro blindado onde estava o goleiro do clube, Agustín Rossi, chegou a ser alvejado com quatro tiros.

Apesar do ocorrido, a tentativa de assalto não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu, segundo a assessoria do clube.

Os jogadores haviam desembarcado no Rio por volta de 5h30 da manhã e voltavam para suas casas após jogo em Santiago del Estero, na Argentina, válido pela Copa Libertadores da América 2025.

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que foi acionada para atender a uma ocorrência policial na saída 7, em Bonsucesso, mas, ao chegar ao local, constatou que o motorista já não estava mais presente.

Já a Polícia Militar, por meio do comando do BPVE, informou que realizou buscas na região e conduziu as vítimas à 21ª DP, onde o caso está sendo investigado.

CNN entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e aguarda retorno.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Violência que assola o RJ”, diz goleiro do Flamengo após escapar de tiros no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.