A ex-companheira da professora Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, encontrada morta na zona sul de São Paulo no fim do mês passado, foi presa pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta-feira (9).
Fernanda Loureiro Fazio é apontada como mandante da morte de Bonin, com quem foi casada por oito anos. Mais cedo, a Justiça deferiu um mandado de prisão preventiva que foi solicitado pela Polícia Civil contra Fazio.
A suspeita foi presa no escritório de advocacia responsável pela defesa dela. Segundo apuração da CNN, agentes do DHHP já estavam no local quando ela chegou no escritório. Fazio não apresentou resistência, se entregou e foi levada à sede do DHPP, onde permanece presa.
Na quinta-feira (8) a Polícia Civil já havia prendido João Paulo Bourquin, que foi flagrado por câmeras de segurança abandonando o carro da professora na zona sul da cidade. Segundo apuração da CNN, Burquin disse em depoimento que o crime foi cometido a mando de Fazio.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-companheira apontada como mandante da morte de professora é presa em SP no site CNN Brasil.