O cantor Justin Bieber, 31, compartilhou um relato nas redes sociais nesta sexta-feira (9) e admitiu que se acha uma pessoa egoísta. Após boatos de crise no casamento com Hailey Bieber, 28, ele também refletiu com uma mensagem sobre amor e perdão.
“Sou apenas um cara falho comum, fiz coisas que machucaram os outros e continuo fazendo e dizendo coisas que machucam os outros sem querer. Mas acordei esta manhã com outra oportunidade de crescer e não ser tão egoísta“, iniciou o cantor.
Justin Bieber prosseguiu com a mensagem: “O amor nos trai, o amor não condena, o amor acredita no melhor, o amor espera todas as coisas e suporta todas as coisas. Não mantém registro de errado. O amor te ajuda a perdoar e a amar”.
Em outra publicação, o artista escreveu que as pessoas poderiam não confiar ou gostar dele caso descobrissem o quão egoísta ele é.
“Às vezes, acho que vou ficar exposto se contar às pessoas o quão egoísta sou. Se admitisse isso, talvez as pessoas não gostariam ou confiariam em mim. Pensei que, se eu fosse honesto sobre as coisas egoístas que eu estava sentindo, seria desqualificado dos meus sonhos. Eu tinha que ser acolhido quanto mais honesto eu sou, sobre como realmente sou, ou quanta liberdade eu realmente tenho”, disse.
Na última semana, novos rumores de crise no casamento de Hailey Bieber com Justin Bieber passaram a ser comentados pelos fãs. A modelo compareceu sozinha ao evento Met Gala 2025, enquanto o cantor estava em casa assistindo à playoffs de hóquei no gelo.
Recentemente, internautas apontaram saídas do cantor para boate e lugares cheio de mulheres sem estar acompanhado da esposa. Os dois são pais de Jack Blues Bieber, de apenas 8 meses.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Justin Bieber explica unfollow na esposa Hailey
Este conteúdo foi originalmente publicado em Justin Bieber desabafa e admite: “Fiz coisas que machucaram os outros” no site CNN Brasil.