Miley Cyrus, 32, se pronunciou sobre os rumores de que ela e sua família estariam brigando entre si. A cantora, que possui um relacionamento turbulento com o pai, Billy Ray Cyrus, recebeu questionamentos após sua mãe, Tish Cyrus, ter deixado de segui-la brevemente no Instagram nos últimos dias.
“Eu raramente comento sobre rumores, mas minha mãe e eu somos muito próximas para qualquer coisa ficar entre nós. Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe como usar bem o celular e, de alguma maneira, deixou de me seguir – simples, coincidência e pouco interessante”, escreveu Miley nos stories de seu Instagram neste sábado (10).
“Meu pai e eu tivemos nossos desafios ao longo dos anos. Agora, na casa dos trinta, família é minha prioridade acima de todo o resto. Eu estou em paz sabendo que pontes foram construídas e o tempo curou várias feridas. Estou grata pela saúde e pelo amor que flui na minha família”, acrescentou ela.
Boatos de que a família Cyrus estaria passando por desentendimentos circularam no ano passado. Billy Ray e Tish Cyrus foram casados por 28 anos e se divorciaram em abril de 2022. Nos últimos anos, Miley raramente foi vista em público com o pai, levantando rumores de um possível afastamento – que a cantora negou.
Novas especulações surgiram depois que o irmão de Miley, o músico Trace Cyrus publicou uma carta aberta ao pai dizendo estar preocupado com ele em janeiro deste ano, depois que Billy Ray se apresentou no evento de posse de Donald Trump, atual presidente dos EUA.
Miley Cyrus será processada por alegação de plágio contra Bruno Mars
Este conteúdo foi originalmente publicado em Miley Cyrus se pronuncia sobre rumores de briga com a família: “Desafios” no site CNN Brasil.