O jornalista William Bonner, 61, publicou sua despedida do Vaticano nas redes sociais após cobrir a posse do novo Papa Leão XVI. Na publicação, Bonner também aproveitou para pedir desculpas à jornalista da CNN Erin Burnett, que era sua “vizinha” na área reservada para as gravações da imprensa.
“Fomos os últimos a deixar a estrutura metálica que nos serviu de estúdio nesses dias de Vaticano”, escreveu o jornalista da TV Globo na legenda da publicação em seu Instagram. “Bom momento para pedir desculpas à equipe da nossa vizinha, Erin Burnett, pelo barulho involuntário que produzimos nos momentos mais agitados do nosso trabalho.”
“Mas a missão está cumprida. Pra eles e pra nós. Como dissemos, ao nos despedirmos: ‘Vida longa ao Papa Leão XIV’”, acrescentou Bonner.
Ver essa foto no Instagram
O âncora do Jornal Nacional passou a última semana no Vaticano, acompanhando o processo de seleção do novo papa, ao lado da repórter Ilze Scamparini, especialista em papa, conclave e assuntos do Vaticano na emissora.
Quem é Ilze Scamparini, especialista em papa, conclave e Vaticano
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bonner se despede do Vaticano e pede desculpas a jornalista da CNN; entenda no site CNN Brasil.