
Elisa Bianchi Klippel, de 24 anos, era estudante de odontologia e foi socorrida com vida, mas morreu um dia depois do acidente. A batida aconteceu na ES-245 em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. Elisa Bianchi Klippel, de 24 anos, era estudante de odontologia e morreu em acidente de moto no Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
Uma estudante de odontologia de 24 anos morreu em um acidente de moto na tarde de domingo (11), na rodovia ES 245, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. Elisa Bianchi Klippel estava com o namorado, que perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca de arame.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o casal bateu logo após uma curva na rodovia. O namorado da vítima ficou desacordado com o impacto da batida.
Ainda de acordo com a PM, o casal foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.
Elisa não resistiu e morreu na madrugada de segunda-feira (12). A jovem curava o primeiro período de odontologia da Faculdade Anhanguera em Linhares.
O g1 não conseguiu informações sobre o estado saúde do namorado.
LEIA TAMBÉM:
Após comemorar Dia das Mães, mãe e filho morrem em acidente na volta para casa no ES
Homem ameaça pessoas com martelo no meio da rua em Vitória e é preso dias após deixar a prisão
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg.
Homenagens nas redes sociais
Colegas de turma prestaram homenagens de despedida para Elisa após acidente no noroeste do Espírito Santo
Reprodução / Redes sociais
Amigos de Elisa prestaram as últimas homenagens na rede social. No perfil da turma em que cursava o primeiro período de odontologia, colegas lamentaram a morte da jovem. “Nossa turma ganhou um anjo da guarda! Vá em paz Elisa, saiba que você foi muito amada e querida”, diz o texto.
No perfil da estudante, familiares também deixaram comentários de despedida para a jovem. “Eu te amo para sempre, essas recordações não são nem a metade do que já vivemos juntas. Parte de mim se foi”, publicou a irmã.
Fim de semana registra 13 mortes no trânsito
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo