A ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, Cassie Ventura, falou sobre a primeira vez em que o magnata da música lhe propôs os “Freak offs”, em seu depoimento nesta terça-feira (13), o segundo dia do julgamento do rapper.
Segundo Cassie, ela se lembra de ter sentido seu estômago embrulhado. “Também senti uma sensação de responsabilidade. Era ele compartilhando algo assim comigo. Eu estava confusa, nervosa, mas também o amava muito e queria fazê-lo feliz”, disse ela.
“Eu sabia que não era algo que eu queria fazer, principalmente porque isso se tornou tão regular, mas, novamente, eu estava apaixonada e queria fazê-lo feliz”, ela testemunhou.
Ventura disse que não sabia como recusar os “Freak Offs” – encontros nos quais Combs a observava tendo relações sexuais com outros homens.
“Chegou a um ponto em que eu simplesmente não sentia que tinha muita escolha, não sabia realmente o que um ‘não’ poderia ser ou no que um ‘não’ poderia se transformar”, disse ela.
Ela disse que Combs controlava “grande parte” de sua vida, desde sua carreira até a maneira como ela se vestia.
“E eu simplesmente não sentia que tinha muita influência naquela época, sendo muito jovem, ingênua e totalmente disposta a agradar a todos”, disse Ventura. “Eu não sabia se ele ficaria chateado o suficiente para ser violento ou se me descartaria e simplesmente não quereria mais ficar comigo.”
Abusos físicos
Cassie, que manteve um relacionamento com Combs por cerca de 10 anos, disse que as discussões do casal eram violentas e frequentemente resultavam em “algum tipo de abuso físico”.
“Ele me batia na cabeça, me derrubava, me arrastava, me chutava, me pisava na cabeça se eu estivesse no chão”, disse Ventura sobre seu relacionamento com Sean “Diddy” Combs.
“Com muita frequência”, acrescentou ela.
Ventura disse que sofreu ferimentos devido ao abuso, incluindo galos na testa, lábios machucados e “hematomas por todo o corpo”.
Em um dia típico, Cassie Ventura disse que falava com Sean “Diddy” Combs “o dia todo, o dia todo”. Ela disse que às vezes não atendia suas ligações ou mensagens imediatamente, e ele “ligava incessantemente” ou fazia com que sua equipe ligasse até que ela atendesse.
Houve momentos em que os assistentes ou a equipe de segurança de Combs a localizavam pessoalmente, ela conta.
A promotora Emily Johnson pediu a Ventura que desse um exemplo de como o humor de Combs a afetava. Ventura disse que o humor de Combs “oscilava bastante”.
“Os exemplos mais complicados e importantes são os de abuso, porque também senti que, em certos momentos, sabia que nem era sobre mim e que você fazia a cara errada e, de repente, estava levando um soco no rosto”, disse Ventura.
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-namorada de Diddy diz que não sabia como recusar encontros sexuais no site CNN Brasil.