Após morte de bebê, mulher é presa por espancar três pessoas


Vítima espancada era madrinha do bebê e teria dormido em cima da criança, diz Polícia Militar. DINTER-1, em Caruaru.
Reprodução / TV Asa Branca
Uma mulher de 37 anos foi presa pela polícia militar após liderar um espancamento no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O motivo das agressões teria sido porque a vítima é suspeita de ter dormido em cima da de um bebê, de 2 anos.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Segundo apuração da CBN, no último domingo (10), a mãe da criança deixou a bebê com a madrinha, vítima que foi agredida. Já no domingo (11), quando foi buscá-la, a menina estava sem vida e a mulher teria responsabilizado os próprios filhos pela morte da afilhada. Uma das hipóteses trabalhadas é de que a madrinha tenha dormido por cima da bebê e causado a morte dela.
De acordo com um cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Sidney, as mulheres teriam ficado com raiva porque a madrinha foi irônica com a morte do bebê (veja vídeo abaixo).
Policia Militar fala sobre agressões em Caruaru
Foram encaminhadas para delegacia a mãe do bebê, identificada por Fabiola e a filha, Yasmin. Ao g1 Caruaru, a Polícia Civil disse que a mulher de 37 anos foi autuada por lesão corporal após agredir fisicamente outras três mulheres com pedras. Ela foi levada para delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.