
De acordo com o registro de ocorrência feito pela Polícia Civil (PC), a avó da vítima solicitou a corrida por aplicativo para que o piloto levasse a criança para a igreja, mas, durante o percurso, o homem mudou a rota e levou a vítima para a casa dele. Um motociclista foi preso suspeito de estuprar uma criança de oito anos durante uma corrida por aplicativo em Castanhal, no nordeste do Pará.
O caso ocorreu no último domingo (11). De acordo com o registro de ocorrência feito pela Polícia Civil (PC), a avó da vítima solicitou a corrida por aplicativo para que o piloto levasse a criança para a igreja, mas, durante o percurso, o homem mudou a rota e levou a vítima para a casa dele, com a desculpa de que iria buscar uma chave.
Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Castanhal.
Google Street View
No local, segundo as investigações, o homem levou a criança para dentro do imóvel e trancou a residência, onde ocorreu o abuso. Em seguida, o motociclista levou a criança para a igreja, local em que a vítima contou sobre a violência sofrida.
A polícia foi acionada e prendeu o suspeito na casa dele. Imagens de câmera de monitoramento registraram a chegada e a saída do homem com a criança na residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.