O magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs, 55, está sendo julgado, desde segunda-feira (12), em Nova York. Sobre o rapper, recaem acusações de conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. Combs se declarou inocente de cinco acusações. Se condenado, ele pode pegar uma sentença de até prisão perpétua.
A mãe de Combs, Janice Combs, e seus seis filhos adultos compareceram ao tribunal, “unidos” em seu apoio ao veterano da indústria musical em dificuldades, disse uma fonte próxima à família Combs à CNN nesta semana.
“Todos estão otimistas. Todos estão mantendo a fé”, acrescentou a pessoa.
O magnata já falou abertamente no passado sobre seu amor pela família.
Em 2022, Combs apareceu na série “Caresha Please” de sua então namorada Caresha “Yung Miami” Brownlee e falou sobre ser um pai solteiro após a morte de Kim Porter, mãe de três de seus filhos, em 2018.
“A paternidade tem sido muito, muito real”, disse ele na época. “Porque eu era como um pai de meio período, sabe do que estou falando?”
Tudo isso mudou quando Porter morreu em 2018, após uma pneumonia aos 47 anos. Sean “Diddy” Combs se tornou mais envolvido nos cuidados de suas filhas gêmeas e filho.
Conheça os filhos de Sean “Diddy” Combs
Quincy Brown, 33
Brown é filho de Porter e do cantor Al B. Sure, mas foi criado por Combs. O ator que estrelou o drama musical “Star” da Fox ajudou Combs a criar suas irmãs gêmeas, que são duas das quatro filhas de Combs.
Justin Dior Combs, 31
O mais velho dos filhos, Justin nasceu de Combs e sua ex-namorada, a estilista de moda Misa Hylton. O jovem Combs jogou futebol americano pela UCLA e frequentemente aparecia em vídeos de dança com seu pai e seu irmão mais novo, Christian.
Christian “King” Combs, 27
O filho sósia de Diddy seguiu os passos do pai na indústria musical como rapper. Ele foi acusado de agressão sexual em um processo no ano passado. Seu pai não é acusado de agressão sexual no processo, mas está incluído em alegações de responsabilidade e cumplicidade. Aaron Dyer, um advogado do pai e do filho, disse em um comunicado à CNN na época que eles acreditam que o processo contém “mentiras fabricadas e fatos irrelevantes”. Porter é a mãe de Christian.
Chance Combs, 18
A filha mais velha de Combs nasceu do magnata e da empresária de Atlanta Sarah Chapman em julho de 2009. Chance Combs foi acompanhante de seu pai no Oscar de 2022 e compartilhou que era uma aspirante a atriz. “Zendaya é uma das minhas maiores inspirações e alguém com quem eu realmente quero trabalhar no futuro”, disse a adolescente a Laverne Cox no tapete vermelho enquanto seu pai observava orgulhosamente.
D’Lila e Jessie Combs, 18
As gêmeas nasceram de Porter e Combs alguns meses depois do nascimento de Chance. A descoberta da gravidez de Chapman por Porter contribuiu para o fim de seu longo relacionamento intermitente com Combs, ela disse à revista Essence pouco depois da separação. “Eu parti porque neste ponto da minha vida eu quero algo diferente para mim”, disse ela na época. “Eu investi dez anos, eu tenho filhos e sempre o apoiei. Mas agora é a minha hora e o que eu quero fazer por mim.”
Love Sean Combs, 2
A caçula dos filhos de Combs nasceu da especialista em segurança cibernética Dana Tran. Seu pai havia se auto-intitulado anteriormente como “Love” e, desde o nascimento de sua filha, Tran compartilhou muito conteúdo com a pequena em sua conta do Instagram. A criança não foi vista no tribunal esta semana.
*Com informações da CNN Internacional
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Conheça os filhos de Sean “Diddy” Combs, acusado de tráfico sexual no site CNN Brasil.