Paysandu atinge maior verba da história com patrocínios

Nestes primeiros meses da temporada de 2025, o Paysandu deixou um marco na sua história ao quebrar o recorde de arrecadação com patrocínios, registrando um aumento de 100% em comparação ao mesmo período em 2024.

Com estes novos contratos, o clube paraense pôde alcançar sua maior verba em toda a história. Somente em patrocínios, que representam a maior parte da renda, são 15 milhões de reais.

Este valor foi alcançado após a entrada da GingaBet, plataforma de apostas esportivas, como patrocinadora máster da equipe. Só a casa de aposta representa 33% do total arrecadado com os 18 patrocínios.

“Essa parceria não visa apenas promover a imagem da GingaBet, mas fazer parte da história do Paysandu, possibilitando maiores investimentos no elenco e nas estruturas do clube. E ver a parceria entre a Ginga e o Paysandu já gerar resultados tão expressivos, como a maior arrecadação da história do clube, é motivo de enorme satisfação para nós”.

“Desde o início, acreditamos no potencial dessa união e os números só reforçam que estamos no caminho certo. Seguiremos juntos, valorizando o futebol regional e fortalecendo ainda mais essa conexão com a torcida bicolor”, comenta André Baldavira, Head de Marketing e Conteúdo da GingaBet.

Além de estampar o principal local do uniforme do Papão, a marca também está presente nas placas fixadas no Centro de Treinamento Raul Aguilera e no Estádio Banpará Curuzu, bem como nos “backdrops” de entrevistas e postagens em todos os perfis do clube nas redes sociais.

Além das aparições nos posts, a empresa movimentou mais uma rede social do clube, adquirindo os naming rights do canal do Paysandu no YouTube, que passou a se chamar PapãoTV GingaBet.

No primeiro quadrimestre de 2025, o clube paraense alcançou a 21ª posição no ranking das equipes brasileiras com mais seguidores, atualmente com 2.136.691 seguidores, com um aumento de 900 mil nas redes sociais. Em comparação ao mesmo período em 2024, o clube registrou um crescimento digital de 113% no X e 115% no TikTok, já no Instagram foram registradas 254 milhões de visualizações, um aumento de 193%.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paysandu atinge maior verba da história com patrocínios no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.