A influenciadora digital e ex-BBB Carol Peixinho, lamentou nesta quarta-feira (12) a perda do bebê da apresentadora Tati Machado, 33. Grávida de Thiaguinho, ela afirmou que passou a última terça-feira (13) sentida após saber da notícia.
“Passei o dia inteiro muito sentida, muito chocada com tudo o que aconteceu com Tati. Uma amiga muito querida, muito positiva. Meu coração estava todo com eles. Não dá pra imaginar essa dor. Essa dor dilacerante, profunda, que não dá pra explicar. Só peço a Deus que acalme o coração deles”, declarou.
Na legenda do story, Carol Peixinho escreveu: “Só Deus mesmo para ajudar nesse momento de dor extrema! E que nossa corrente de amor e orações chegue até eles”.
Tati Machado estava com 33 semanas de gestação e teria o primeiro filho, fruto do casamento com Bruno Monteiro, 33. Após a informação, ela recebeu o apoio de amigos famosos como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.
Em uma publicação nas redes sociais da jornalista, o texto informou que ela precisou dar entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos. Até então, segundo o comunicado, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final.
Confira:

Aborto espontâneo: como é o luto de pais que perderam um bebê?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após perda de Tati Machado, Carol Peixinho desabafa: “Passei o dia sentida” no site CNN Brasil.