Alibaba decepciona em lucro para trimestre encerrado em março

O lucro líquido do Alibaba Group quase quadruplicou no trimestre encerrado em março, em relação à base do ano anterior, a 12,38 bilhões de yuans, mas ficou abaixo das expectativas, de acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira, 15. O grupo chinês tem enfrentado uma economia da China em declínio e uma concorrência cada vez maior nas compras online.

A receita da empresa sediada em Hangzhou, na China, aumentou 6,6%, para 236,45 bilhões de yuans (US$ 32,80 bilhões) no trimestre, mesmo com a gigante do comércio eletrônico continuando a enfrentar acirrada concorrência doméstica e incertezas geopolíticas no exterior.

O resultado em linha foi sustentado pelo crescimento em seus principais negócios de comércio eletrônico e nuvem.

O CEO da gigante chinesa, Eddie Wu, afirmou que o Alibaba Group apresentou um trimestre forte. “Estamos confiantes em nossas perspectivas de negócios e continuaremos investindo em nossos negócios principais para fortalecer nossas vantagens competitivas”, disse.

Maior marca chinesa de celulares desembarca no Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Alibaba decepciona em lucro para trimestre encerrado em março no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.