
Acidente aconteceu em Marialva. No outro carro estava um professor de inglês, que ia para distrito de Aquidaban para dar aula. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Maringá. Dois carros bateram de frente em Marialva, no norte do Paraná.
Cleberson Sabino/RPC
Um pai morreu e a mãe e dois filhos ficaram feridos em um acidente entre dois carros na manhã desta quinta-feira (15) em Marialva, no norte do Paraná. Os dois veículos bateram de frente, próximo ao distrito de Aquidaban.
Com o impacto da batida, uma das crianças acabou sendo ejetada para fora do carro. O motorista do outro veículo, de 35 anos, também foi socorrido em estado grave.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família estava em um dos carros e o pai estava dirigindo sentido Marialva. Ele morreu ainda no local. A mãe e as duas crianças foram socorridas com diversos ferimentos pelo corpo e levadas ao Hospital Bom Samaritano em Maringá, no norte do Paraná.
Em um dos carros estavam quatro pessoas da mesma família.
Cleberson Sabino/RPC
No outro carro estava um professor de inglês, que ia para distrito de Aquidaban para dar aula quando o acidente aconteceu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos graves, como diversas fraturas, e precisou ter intubado. Com auxílio do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado para a Santa Casa de Maringá.
Segundo testemunhas, a suspeita é de que o sol tenha atrapalhado a visão dos motoristas e isso provocou a batida. Contudo, as causas serão investigadas pelas autoridades.
Leia também:
Inspiração: Casal que sonhava em ter filhos entra na fila para adotar duas crianças e acaba saindo com 5 irmãos
Comemoração diferente: Jovem viraliza com festa de aniversário para bebê reborn e é alvo de ataques nas redes
Transito: Menina de 9 anos é terceira vítima de acidente entre carro e carreta em Maringá
Acidente deixa um morto e quatro feridos em Marialva
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.