Mãe de Ludmilla fala sobre saúde de Zuri um dia após nascimento da menina

Silvana Oliveira, 48, mãe da cantora Ludmilla, 30, revelou nesta quinta-feira (15) como foi o primeiro dia da neta, Zuri, filha da artista com Brunna Gonçalves, 33. A menina nasceu na última quarta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos, e passa bem, segundo a avó.

“Sumida, muito sumida, por motivos de: agora sou vovó, né, minha gente? E a nossa miniquerida, né… gosta de trocar o dia pela noite! Então, sumida por motivos disso, tá? Está tudo bem, graças a Deus. Zuzu está ótima, Bru está ótima, está tudo bem, graças a Deus. Vim no mercado agora fazer um papazinho pra elas mais tarde”, contou.

A criança nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e por isso ganhará a cidadania americana, segundo a 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” no país “são cidadãos dos Estados Unidos”.

Quando Brunna e Ludmilla retornarem com a filha para o Brasil, a recém-nascida poderá ter sua certidão brasileira, tendo, portanto, dupla cidadania.

A escolha do nome da bebê, Zuri, tem origem africana, na língua suaíli, e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.

Juntas desde 2018, Ludmilla e Brunna oficializaram a união em 2019 e, em novembro de 2024, anunciaram a primeira gravidez durante um show da cantora, em São Paulo.

Como fica a nacionalidade da filha de Ludmilla, que nascerá nos EUA?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de Ludmilla fala sobre saúde de Zuri um dia após nascimento da menina no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.