O cantor Justin Bieber, 31, não teria sido uma vítima do rapper Sean “Diddy” Combs, disse um representante do artista à revista americana People.
“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele”, disse o comunicado.
O magnata da música, também conhecido como P. Diddy, é acusado de agressão sexual por múltiplas vítimas e passa por julgamento desde segunda-feira (12) — ainda sem data para acabar.
Segundo uma fonte da US Weekly, o cantor, amigo de longa data do rapper, foi aconselhado a se distanciar de qualquer coisa relacionada ao rapper, que está preso desde 16 de setembro, enfrentando mais de 120 acusações, incluindo tráfico sexual.
Combs se declarou inocente de cinco acusações, incluindo uma acusação de conspiração de extorsão, duas acusações de tráfico sexual e duas acusações de transporte para fins de prostituição. Se condenado, ele pode enfrentar a pena de prisão perpétua.
Em novembro de 2009, Bieber, com apenas 15 anos, passou 48 horas com Diddy, o que agora gera especulações, especialmente após um vídeo antigo viralizar nas redes sociais.
Nesse vídeo, Diddy faz comentários sugestivos sobre a estadia de do cantor, dizendo que seria “definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”, oferecendo a ele um carro de luxo, uma casa e a ideia de “sair para pegar garotas.
Justin Bieber chegou a participar do disco “The Love Album: Off the Grid”, do rapper, em 2023.
Justin Bieber desabafa e admite: “Fiz coisas que machucaram os outros”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Justin Bieber nega ter sido vítima de Diddy, diz site no site CNN Brasil.