Um homem foi preso na última sexta-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães, cidade do oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 38 anos descumpriu uma medida protetiva de urgência de afastamento da ex-companheira.
Segundo a vítima relatou à polícia, o casal terminou um relacionamento de quatro meses e o homem não aceitou o término e começou a persegui-la.
Uma medida protetiva foi solicitada à Justiça pela Polícia Civil. No entanto, mesmo após o deferimento da medida protetiva de urgência, as importunações não pararam. Inclusive, ainda com relatos que ele tentou se comunicar com ela através de mensagens no campo de descrição do PIX.
O Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) solicitou à Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela Justiça. O homem está detido preventivamente da Delegacia Territorial da cidade.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex na Bahia no site CNN Brasil.